segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cavalo Selvagem



eu sou cavalo selvagem

não sei o peso da sela

não tenho freio nos beiços

nem cabresto

nem marca de ferro quente

não tenho crina cortada

não sou bicho de curral

eu sou cavalo selvagem

meu pasto é o campo sem fim

para mim não existe cerca

sigo somente o capim

eu sou cavalo selvagem

selvagem é minha alegria

de ser livre noite e dia

selvagem é só apelido

meu nome é mesmo cavalo

cavalo solto no pasto

veloz carreira que faço

lavrado todo atravesso

caminhos no campo eu traço

eu corro livre galope

transformo galope em verso

eu sou cavalo selvagem

sou garanhão neste campo

eu sou rebelde alazão

sou personagem de lendas

sou conversa nas fazendas

sou filho livre do chão

eu sou cavalo selvagem

meu mundo é a imensidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário